Maio 27, 2017+351 212 250 346geral@frontfuels.pt

Empresa espanhola de energia incentiva motoristas a usar o Autogas

Home / notícias / Empresa espanhola de energia incentiva motoristas a usar o Autogas
By
In notícias
A DISA está a incentivar os motoristas de táxis a comprar veículos equipados com GPL nas Ilhas Canárias com o Plano DITAX, um programa de ajuda lançado pela empresa para todos os condutores e operadores que adquirem um novo automóvel. A iniciativa estará em vigor até ao final de 2017.

Os motoristas que escolhem o GPL como combustível primário para os seus veículos profissionais receberão um incentivo de 500 Euros, que será trocável para abastecer nas estações de serviço da DISA e da Shell localizadas em Lanzarote, Fuerteventura, Gran Canaria e Tenerife.

Estas ajudas têm por objectivo incentivar a escolha de combustíveis classificados pela União Europeia como alternativos para os profissionais dos transportes públicos nas ilhas Canárias. A principal vantagem para o interesse público é que o Autogas respeita mais o meio ambiente. Mas também traz benefícios diretos para os profissionais de transportes públicos urbanos, já que, sem reduzir o desempenho do veículo, favorece a conservação do motor e permite 50% de economia sobre outros combustíveis.

Com o Plano DITAX, a empresa de energia também irá impulsionar o uso profissional do Autogas para que as emissões geradas pelos transportes públicos possam ser reduzidas nas Ilhas Canárias.

O primeiro cheque de 500 Euros foi entregue recentemente a um motorista de táxi de San Cristóbal de la Laguna na estação DISA Ofra.

Recent Posts
Contacte-nos